sábado, 5 de abril de 2014

EDP vai congelar salários dos gestores

Que pena, ainda há pouco Catroga lamentava-se se não fosse estes ordenaditos a reforma era fraca... Cá para nós, "raia miúda" ainda recebemos menos do que há dois anos... 
Notícia do site notícias ao minuto:
"A EDP vai, este ano, congelar os salários dos gestores, em consequência das “dificuldades” que o país atravessa, segundo o Diário Económico. O assunto vai ser discutido na assembleia-geral marcada para maio.
“As dificuldades que o país ainda atravessa e os desafios que tem pela frente no processo de saída do resgaste em que se encontra, implicam a manutenção do quadro remuneratório em vigor", dá conta uma declaração da comissão de vencimentos da EDP, a que o Diário Económico teve acesso.De acordo com a publicação, os salários dos membros do conselho de administração executivo vão ver os seus salários congelados este ano.
Em causa está uma alteração no pagamento do prémio plurianual, que passará a ser entregue apenas no final de cada triénio. O assunto será debatido na assembleia-geral da EDP, em maio.
O presidente executivo da empresa, António Mexia, aufere de uma remuneração anual de 600 mil euros, enquanto o presidente do conselho de administração executivo, Eduardo Catroga, recebe 490 mil euros por ano."

Sem comentários:

Enviar um comentário