quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Tabela comunicado da Fiequimetal

"A reunião iniciou-se com a Empresa a afirmar que tinha condições para evoluir na negociação e que encarava com otimismo a possibilidade de se chegar rapidamente a uma convergência.
Após alguns contactos bilaterais, a CN/EDP reformulou a sua posição para 0,6%.
A CNS/Fiequimetal saudou a evolução positiva da empresa por, pela primeira vez nesta negociação, abandonar o sistema de gota-a-gota da décima, e alterou a sua posição para 1,5%, afirmando ainda que a sua posição é tomada na perspetiva de que a CN/EDP irá evoluir de seguida de modo mais significativo, de forma a possibilitar um entendimento que se revele positivo para a negociação.
A CN/EDP declarou a intensão de evoluir nas próximas reuniões para se chegar rapidamente à conclusão das negociações, apelando a toda a Mesa negocial para uma convergência nesse esforço.
A próxima reunião negocial realiza-se em 18/02/2015 (quarta-feira).
DESCANSOS COMPENSATÓRIOS
A empresa informou nesta reunião que os descansos compensatórios em falta a diversos trabalhadores foram considerados, estando já em tratamento as situações até Novembro'2014. As situações referentes a Dezembro e Janeiro vão ser recalculadas brevemente.
Lisboa, 11/02/2015"

Sem comentários:

Enviar um comentário